O curso de formação de adestradores é composto de 4 módulos, que são divididos em 4 finais de semanas, de aulas práticas e teóricas. O conteúdo foi desenvolvido para formar adestradores profissionais capazes de aplicar o programa de adestramento completo e atender as necessidades do cliente.

 

No conteúdo, além das aulas de teoria clássica do condicionamento estão inclusas aulas com veterinário sobre a fisiologia dos cães e aulas de atendimento ao cliente e marketing pessoal.

 

Os alunos aprendem a estrutura do Método Cão Educado, o sistema de adestramento idealizado pelos especialistas do Canil K9, que pode ser aplicada para qualquer tipo de cão. Essa metodologia é fundamentada nos princípios e valores do universo canino e considera a comunicação e a composição da linguagem canina. Para saber mais do Método Cão Educado, um sistema testado e aprovado ao longo de 10 anos em campeonatos mundiais e nacionais, clique aqui.

 

As aulas práticas ocorrem com Clientes Reais do Clube Canino do Canil K9 sob a supervisão e orientação dos adestradores da equipe do Canil K9.

Todos os alunos são avaliados, certificados e recebem suporte da equipe técnica do Canil K9.

 

Próxima turma será em Março de 2020. Aulas sempre acontecem de sábado e domingo das 9h às 17h.

4 finais de semana

Práticas com clientes reais

Investimento:
R$ 5.500,00

hospedagem e alimentação

Material didático

Método aprovado internacionalmente

consulte as formas de pagamento

Marcel Abrantes

Experiência de 10 anos em campeonatos internacionais, idealizador do método cão educado, figurante homologado internacionalmente, especialista em comportamento e psicologia canina.

Willian Cascaes

Especialista em comportamento canino, campeão brasileiro de Mondioring, condutor do cão Falcon 25° colocado no rank mundial.

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

Rua Marlene da Silva Rodrigues, Itapeti, Mogi das Cruzes - SP